sábado, 5 de maio de 2012

Oficina Educação Digital - NEPEA/UFBA


Oficina Experimental de Educação Digital realizada no Espaço Cultural Pierre Verger, abril de 2012. Grupo de professores e alunos em aprendizagem e ensino: Albenia Fonseca, Almir Requião, Isabelle Blengini (Nepea/Ufba), Luciana Oliveira ( Coord. Oficina), Getúlio de Menezes, Stela Borges de Almeida e participantes do Espaço Cultural Pierre Verger.

Nota: O vídeo é experimental e encontra-se ainda sem edição, mostra, entretanto, a disposição do grupo para o trabalho. Para mais informação, consultar site do  Espaço Cultural Pierre Verger.

9 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da produção do video!
Uma excelente forma de comunicação.
Flavia

Stela Borges de Almeida disse...

O Espaço Cultural Pierre Verger vem realizando um trabalho que merece respeito. Participamos desta oficina, há muitas outras. Registrei aqui uma simples gravação experimental, apenas para mostrar minha satisfação em ter trabalhado com um grupo que tem diferentes experiências e pode colaborar de diversas formas. Alguém me perguntou depois de olhar a postagem no blog: não lhe ví na foto. Ora..ora...não queria sair na foto, queria tentar gravar uma cena ( risos). Parece que deu certo!

Stela Borges de Almeida disse...

para consulta:

http://www.pierreverger.org/fpv/

Luciana Cigana disse...

Gosto de comentários como este: não te vi na foto! Sempre me pergunto porque não saiu nas fotos! Claro... estou sempre com a câmera na mão! Parabéns Professora!

Stela Borges de Almeida disse...

Luciana foi um prazer encontrá-la. Sair do analfetismo digital e aprender a trabalhar respeitando as diferenças e diversidades, eis um começo! Um grande abraço e obrigada pela visita ao blog. O seu já está nos meus preferidos.

Anônimo disse...

Apesar de vários esforços de internautas e particularmente de blogueiros, o Brasil precisa sempre e de mais pessoas com interesses voltados para a área de educação, em todos os níveis. Alavancar um Brasil que se pretende grandioso independente das suas dimensões continentais, a educação é basilar para o seu crescimento e para o desenvolvimento da cidadania.Parabéns pelo trabalho e sucesso contínuo.

Stela Borges de Almeida disse...

Apreciei o comentário e agradeço as palavras de incentivo.

Lamento, entretanto, que a pessoa não se identificasse. De todo modo as palavras de incentivo e de estímulo à atividade de bloguista levam-me a buscar cada vez entender melhor as dimensões da cultura, da política, da educação.

Albenia Fonseca disse...

Gostei muito da sua produção, da captação do seu olhar sobre nossa experiência de aprendiz. Espero que nos encontremos para continuar ensaiando o aprimoramento técnico, e quem sabe Luciana possa continuar sendo nossa Pró após a Rio+20, pois agora ela deve está ensinando, cenando e contracenando com a educação digital.

Stela Borges de Almeida disse...

Olá Albenia, vamos continuar. Nos encontraremos na Rio+20. O trabalho da REBEA com Belle é lindo demais, vamos nos falando e trabalhando, os sonhos não podem parar. Grande abraço. Stela.