terça-feira, 20 de março de 2012

azul, uma cor bonita, viva!

3 comentários:

André Setaro disse...

DEMOCRACIA CUBANA
Na véspera da chegada do Papa Bento XVI (foto acima) a Cuba, hoje, dissidentes denunciaram que estão sendo impedidos de se dirigir a Santiago de Cuba, onde ele rezará uma missa. O alerta sobre as medidas tomadas pelo governo para evitar a chegada de dissidentes a Santiago de Cuba foi feito pela blogueira Yoani Sánchez. Em seu perfil, ela disse que um jornalista, dois ativistas e várias integrantes do Damas de Branco foram presos para evitar que vissem o Papa na cidade do oeste da ilha.

Stela Borges de Almeida disse...

Enquanto a DEMOCRACIA não apareçe o Comitê Internacional por la Libertad de los 5 Cubanos levanta vozes em frente a Casa Branca. A história desta Guerra fria nos é revelada com documentação fundamentada pelo jornalista Fernando Moraes. Seria interessante consultá-lo, uma vez que a imprensa amordaçada se inclina para o lado que melhor lhe convém.
in: Fernando Moraes. Os últimos soldados da Guerra Fria. A história dos agentes secretos infiltrados por Cuba em organizações de extrema direita nso Estados Unidos. Comapanhia das Letaras, 2011.

Stela Borges de Almeida disse...

Errata:
Ler, nos Estados Unidos
Ler, Companhia das Letras