quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2009: chega de genocídios!

Um comentário:

Jonga Olivieri disse...

Que em 2009 a humanidade presencie menos genocídios do que neste 2008 tão repleto deles. Inclusive este que presenciamos no momento no Oriente Médio.
Mas, você me pediu sugestões ao seu blogue. Considero dos melhores que conheço. Mas, se quer uma, aqui vai: precisa de mais postagens. Sei que o tempo às vezes falta, sei que por vezes é difícil encontrar uma nesga dele para podermos escrever.
Eu, por exemplo tenho algumas vertentes comportamentais quanto a isso.
A mais comum é que quando estou cheio de trabalhos em casa, escrevo pra dedéu. Porque no meu tipo de trabalho (criação publicitária) têm momentos em que é preciso adormecer alguns caminhos, amadurece-los... como diria um colega meu: “deixar na geladeira por algum tempo”. Aí, aproveito esses momentos para escrever nos blogues.
Mas tem também as fases em que, saindo muito por causa de reuniões e outros compromissos fica mais difícil. Estar longe de casa, do computador e do Google, a coisa complica! São momentos de pouca produtividade. Hoje, tenho o recurso de republicar alguns posts do meu antigo “Pensatas”, o blogue que escafedeu-se. Ainda bem que havia becapeado tudo. Ufa!
E, por último e porque ninguém é de ferro o baixo astral prejudica muito. Quando a gente tá preocupado em excesso com a vida ou algum probleminha pontual.
Outra questão que gostaria de voltar a lhe dizer. O nome do seu blogue (Cultura, Política e Cinema) é muito bom e abrangente. Lembra que você uma vez pediu para que sugerisse algo novo? Juro que pensei, mas conclui que ele é bastante adequado àquilo que você escreve. Aliás, lhe falei isto na ocasião. E repito agora.